ACONTECE

Início das atividades da AJS



Início das atividades da AJS

A Articulação da Juventude Salesiana (AJS) do Colégio Salesiano Dom Bosco de Rio do Sul realizou durante o mês de fevereiro uma série de atividades com objetivo de formar os grupos de 2018. Após uma extensa divulgação, no dia 03 de março aconteceu o evento de abertura intitulado “La Casa de Juan Bosco”, onde os inscritos nos grupos da AJS tiveram um momento leve e animado de confraternização e formação.

Já na segunda-feira, dia 05 de março, encontraram-se pela primeira vez neste ano os grupos da Banda Marcial, Teatro, Dança e Músicos CDB. Neste primeiro dia, os jovens tiveram a oportunidade de planejar as atividades que pretendem desenvolver nos grupos ao longo do ano.

A AJS é uma rede de apoio mútuo de articulação entre os variados grupos de jovens que se identificam com a Espiritualidade Juvenil Salesiana e querem vivê-la. Dentro do Colégio, a AJS promove grupos com focos de interesse específicos, levando o participante não somente a descobrir e aumentar suas habilidades, mas também desenvolvendo valores e construindo o bem comum.


Compartilhe:

Marcadores: